Diário Feminino: Comprinhas Básicas

Páginas

Comprinhas Básicas

Olá meninas hoje vim mostrar as minhas "mini" comprinhas de hoje é básico mais vamos lá  kkkk





Sou muito viciada em sombra não resisti  tive que comprar duas uma grande e outra pequena kkk além de ter cores lindas,e tem também o lápis Océane femme cor marrom



Essas cores de batom é um arraso





1°:  Dailus cor 18 -apple
2°: Beauty color cor  pêssego
3°: Beauty color cor lady

Esperem que gostem meninas,fico por aqui e até mais beijos











11 comentários

  1. Adorei as comprinhas, principalmente os batons! As cores são lindas!

    Bjos.

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas esses batom é um arraso vou comprar pra mim amei as cores Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada anny essas cores de batom é lindo mesmo beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Linda, demorei mas cheguei, vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza e dizer que adorei suas comprinhas, amei as cores dos batons, este do meio é a minha cara!!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Oi gata!
    Adorei suas compras, porque não está postando mais?
    Estou seguindo seu blog.
    Precisa atualizar moça!

    ResponderExcluir
  6. Oie meninas obrigadas pelos comentário não deu pra mim postar mais porque o blogger estava com problemas para comentar.Agora estou de volta para postar e comentar os posts de vocês beijos obrigada por ta vistando minha página Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tudo bom acabei de conhecer seu blog e amei ta lindo...te desejo muito sucesso, adorei seus posts vc é muito fofa bjus Ci
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simplismente ameeeeei suas compras !!!! adorei o batom 2°: Beauty color cor pêssego , essas sombras maravilhosas.....
    Adorei seu blog parabéns , beijocas!

    ResponderExcluir