Diário Feminino: Fortalecedor de unhas

Páginas

Fortalecedor de unhas

Olá  pessoal to aqui para mostra pra vocês algumas dicas que levaram minhas unhas crescerem rapidamente,esse fortalecedor resolve sim e ajuda sua unha a ficar forte e linda ,todo mundo vai querer saber sua receitinha kk.
Vocês que não tão satisfeita com sua unha e tá muito quebradiça experimente o fortalecedor vamos lá para receitinha caseira muito fácil de fazer.

Ingredientes:
30 g de cravo -da- índia
200 ml de óleo de oliva

Modo de fazer: Misture o cravo com óleo e cozinhe em banho- maria por 2 horas. Depois de esfriar, coa e coloca  num recipiente e massageia na unha 3 vezes ao dia.

Eu experimentei e adorei o resultado espero que gostem e comentem também que responderei a todos,Beijos...






13 comentários

  1. Adorei essa dica suas unhas ficaram perfeitas quero que as minhas também fiquem assim rsrs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa super dica ficou perfeitas quero que minha unha fica igualzinha a sua kkkk...Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkk Obrigada meninas pode ter certeza que vai dar certo na suas unhas e vai ficar perfeitas bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica Bela, eu uso cravo da Índia com alho, mas o aroma não é muito agradável por conta do cheiro forte do alho, imagino que esta mistura seja bem mais agradável de sentir.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, as minhas cresceram um pouco, mas vou fazer, para continuarem fortes.

    Dica tire a confirmação de palavras do seu blog: http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/li-por-ai.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Anny e muito obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Alê Leca então essa mistura ela não é muito forte tem um aroma muito bom.
    Bjockas

    ResponderExcluir
  8. Olá thay,eu fiz e notei uma grande diferença na minha unha ela ficou mais forte, muito legal essa dica :) suas unhas demoraram pra crescer? bjooos

    ResponderExcluir
  9. Olá Nicolly que bom que você fez então as minhas unhas não demoraram muito pra crescer não o esmalte ajuda também a crescer muito. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!!
    Eu estava mesmo precisando de uma dica dessas pois minhas unhas vivem quebrando!!!
    Adorei a dica
    Vem conhecer meu blog.
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lindona você vai adorar hora que experimentar o produto na unha vai ficar super forte.Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii,eu fiz esse fortalecedor e funcionou,em 10 dias já estava vendo o resultado dessa mega "fórmula"..
    Minhas unhas estão enormes, e agora ficou melhor para desenhar nelas, obrigada pela dica estou muito satisfeita !!!!!! beijoooocas

    ResponderExcluir
  13. Oieee Lorena fico muito feliz que deu certo beijos!!

    ResponderExcluir