Diário Feminino: Hidratação

Páginas

Hidratação

Oie Meninas! 

Meninas o post de hoje é sobre hidratação no cabelo, eu usei o creme da (Farmaervas Maxicontrol máscara intensiva) ele contém Coco e óleo de Argan e é ótimo para o cabelos desidratados e com volume, então vou mostrar o passo a passo de como fiz a hidratação
1°Passo: Lavei bem o cabelo com shampoo transparente e enxaguei 2°Passo : Tirei bem o excesso da água do cabelo com a toalha 3°Passo: Reparti todo meu cabelo 4°Passo: Comecei a hidratação mecha por mecha massageando bem os fios. Evite passar no couro cabeludo para não ficar oleoso. 5°Passo: Coloquei a touca de banho e deixei ele agir 5 minutos,depois de agir lavei cabelo pra tirar todo o excesso do creme. 6°Passo: Depois de enxaguar o cabelo, tirei novamente todo o excesso da água e comecei a fazer escova. você já percebe a leveza que fica e o brilho, pra finalizar a escova coloquei uma gotinha do óleo Bio Extratus . Vamos ver na foto o antes e depois do meu cabelo.


Tenha  uma ótima noite e bom fim de semana Beijos!





9 comentários

  1. Nossa, gostei pq deu um super brilho no seu cabelo Thay. O efeito é muito bom, adorei!
    Ficou lindo.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thay que lindo, que ficou o seu cabelo perfeito vou compra pra mim kk
    Ficou super lindo viu beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda! Que lindo que ficou o seu cabelo, e o brilho então amei tudo perfeito flor
    beijos bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cabelo, amei
    Gostei do seu blog :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza! :D adorei o seu blog também fui visitar :D

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindo... Parece uma ótima hidratação!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o resultado..
    Ficou muito brilhoso..
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir