Diário Feminino: Perfume Thamy

Páginas

Perfume Thamy

Olá  meninas!!!


Hoje  estarei falando sobre o perfume Thamy, adorei a fragrância, um cheiro suave que lembra muito o cheiro do perfume Thaty. Recomendo muito este perfume, é de ótima qualidade e é super barato, o preço sai em média R$ 20,00 reais. Então meninas experimentei muitos perfumes, mas o que chamou minha atenção foi o Thamy ,na hora em que a menina da perfumaria "espirrou" em mim pra sentir a fragrância, veio duas meninas do meu lado e falou para mocinha que estava me atendendo, "Também vou levar porque o aroma é ótimo" rs.



Espero que vocês tenham gostado, até mais, beijos!!


6 comentários

  1. Parece ser bom, gosto do cheirinho perfume Thaty e achei o preço bem legal!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Anny, experimenta que você vai adora a fragrância e lembra realmente o Thaty.

      Excluir
  2. Olá florzinha!! Parece ser muito bom e o preço dele é ótimo, vou compra um pra mim rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Thay! Eu tenho perfume thamy nossa é muito cheiroso e realmente lembra o cheiro do perfume Thaty, adorei se te falado do perfume Thamy.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thayane não sabia,mais gostei de saber que você tem o perfume Thamy!
      Beijos

      Excluir